Dez/24

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Poohlulu tem o compromisso com a satisfação dos clientes em suas compras garantindo a qualidade de seus produtos. Para isso, analisa todas as peças minuciosamente antes de ser enviada. Tudo para que você receba produtos de qualidade e fique satisfeito com sua compra! Nossa tabela de medidas apresenta em detalhes nossa modelagem facilitando a escolha da numeração. Entretanto, se achar necessário trocar seu produto, veja abaixo como funciona.

Como solicitar a troca de produtos?

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Um lembrete, para efetuar a troca o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é importante que o item esteja em sua embalagem original.

Qual o prazo para solicitar a troca?

A Poohlulu aceita troca até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a comunicação para o email [email protected] deverá chegar até o prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca não será aceita.

Como funciona nossa troca?

Após recebermos a solicitação de troca por e-mail, enviaremos um código para a postagem das peças com prazo de 7 dias corridos para postagem **. Este código é enviado por e-mail pelos Correios. Quando os produtos da troca chegam na Poohlulu, serão avaliados pelo setor de qualidade. Após deferimento, é liberado um cupom de vale compra no valor das peças devolvidas. Com este cupom você realiza uma nova compra no site. Somente aceitaremos como troca as peças: Não lavadas e nem usadas, sem odores e manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

Produtos com defeito de fabricação

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.  

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Critérios para recusa de defeitos de fabricação:

Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Indícios de "uso indevido", "mau uso" ou "acidentes de percurso" que provoquem descosturas, rupturas, rasgos, furos, raspagens, descolamentos e desgastes naturais em decorrência do uso;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto

Recebimento de mercadorias

É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto com: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.